Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tentar te esquecer é dificil demais' =/


Amo imaginar em ter você
...Ter você é caminhar pela vida confiante; sem medo de errar mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões; ter vc é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter forças para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida. . . ir com você!
Ter você é ter a mim. É olhar no meu coração e ver que nele pulsa minha vida... nele pulsa você!
















                De que adianta?



                           

 De que adianta está  ao teu lado, se nãão posso te tocar? De que adianta as trocas de olhares, se nossos olhares são tão diferentes? De que adianta descobrir teu  perfume, se nãão poder senti-lo? De que adianta um belo sorriso no rosto, se o coração está chorando? De que adianta querer e nãão poder?

Mais de que adianta mesmo sofrer por quem nãão nos mereci?! :S























                                    Ser forte...



                                 
Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.







Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário