Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

sábado, 11 de dezembro de 2010

SEGUINDO SEUS PASSOS AONDE QUER QUE EU VÁ....'


                    Me Abraça e Me Beija

Ivete Sangalo

Composição: Roberto Moura/ Jorge Xaréu
Quando você passa eu sinto seu cheiro,
Aguça meu faro e disparo eu sua caça iáiá!
O tempo inteiro a te admirar,
Perco o tino paro de pensar,
Seguindo seus passos aonde quer que vá 


Me abraça e me beija,
Me chama de meu amor...
Me abraça e deseja,
Vem mostrar pra mim o seu calor...bis

Eu vejo em seus braços
Um laço perfeito,
Me dá essa chance meu bem,
Me veste de beijos...
Me dá essa chance meu bem,
Me cobre de beijos...



João Kelben(L'


But together, we'll live forever, we found the youth fountain
Our love is crazy, we're nuts, but I refused counsellin'
This house is too huge, if you move out I'll burn all two thousand
Square feet of it to the ground, ain't shit you can do about it
With you I'm in my f-ckin' mind, without you, I'm out it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário