Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

terça-feira, 26 de julho de 2011

E eu gostava tanto de VOCÊ.

Laelson Júnior,

Não sei por quer você se foi, quantas saudades eu senti
e de tristeza vou vivendo, AQUELE ADEUS NÃO PUDE DAR!
Você marcou a minha vida, viveu, morreu na minha história...♪♫
Hoje você estaria completando mais um ano de vida =/. Como queria que você estivesse aqui,
pra ti desejar ao menos um feliz aniversário e poder desejar tudo de bom pra ti. Sinto muita falta
daquela alegria contagiante, daquelas conversas, dos momentos que juntos passamos e que agora é só lembranças.
Só queria dizer que você foi muito especial pra mim e pra todos que te conheceram, e que onde estiveres Deus esteja contigo, cuidando de ti. .  para que um dia nós nos encontremos  AMIGO♥ *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário