Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

quarta-feira, 6 de julho de 2011



Isso não é pra todo mundo,

então se quiser ler, leia, mas só os verdadeiros saberão o que sinto exatamente por eles!


Noite fria, as pessoas vagando pelas ruas escuras, não se via o tempo passar. Algo inevitável, 

avassalador de mais uma sensação que algo estava preste a acontecer. Meu Deus, não sei onde guardar tanta dor, tanto sofrimento, Lá fora o tempo passa e tudo parece está no mesmo lugar. Já não sei o que pensar das pessoas, será que são as mesmas que conheci tempos atrás? Confesso que dá medo só de pensar que as pessoas podem mudar. Medo de não sentir mais aquele abraço, medo de perder aquele belo sorriso, medo de magoar e ser magoado, simplismente o medo de perder me consome.Não é fácil viver com todo esse medo, toda dor, com tanta coisa acontecendo, sempre com sorriso na face, mas o coração está repleto de sofrimento. Sei que vai chegar um momento que não vou conseguir esconder o meu sofrer. E quando esse momento chegar, espero está cercada das pessoas que me interessam, para poder sentir de novo o que sempre passei para elas. Os sorrisos daquelas belas manhãs,das brincadeiras contagiantes guardadas na mente ou até mesmo um simples abraço para que eu possa permitir as lágrimas rolarem e deixar lavar a alma de todo tormento.
Não sei o quanto vocês são importantes para mim. Apenas sei que com vocês pude ver as coisas diferentes, com vocês pude encontrar a paz, pude encontrar a felicidade, no coração de cada um, pude dar e receber o carinho que precisamos,pude entender que a vida é feita pra viver, entendi que por mais complicada seja a vida, não devemos desistir de viivê-la, aprendi que devemos lutar pelos nossos sonhos, por mais que as pessoas tentem impedir, mas temos que continuar à lutar.
A cada dia que passa é maravilhoso recordar o que passamos juntos. Aquela canção que me faz chorar ao lembrar de vocês. Queria que se sentissem assim como eu, é tão bom chorar pelas pessoas que amamos. Queria que soubessem que foram as pessoas que passaram e permaneceram em minha vida, e que nada é melhor do que pode abraçar vocês e poder dizer que amo muito e se um dia eu não estiver presente entre vocês, saibam que fui a pessoa mais feliz ao lado de cada um.
Ao olhar para o céu estrelado, lembre-se dos nossos momentos juntos e saibam que juntos éramos e sempre seremos capazes de transmitir um, brilho emocionante.

LetíciaFontes ;*

6 comentários: