Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

quarta-feira, 3 de agosto de 2011






JoãoKelben,

Eu vou te proteger, mesmo que todos estejam contra você, eu vou te ouvir mesmo quando ninguém quiser ouvir sua voz, eu vou te aturar mesmo quando todos não querem nem te ver pintada de ouro, eu vou te dar conselhos mesmo quando você não tenha exatamente problema nenhum, eu vou estar aqui pra sempre, porque eu sou sua amiga, eu não tenho interesse nenhum na sua amizade, sou sua amiga, porque gosto de você, gosto muito, e mesmo que digam que é mentira, não acredite, porque eu te amo, mesmo que você tenha todos os problemas do mundo, mesmo você me esquecendo às vezes. Amigo é aquele que vai te segurar para sempre. Há os amigos que te seguram e te soltam assim que encontram outras coisas, aqueles que dizem te segurar e nem ao menos tentam, e aqueles que te deixam cair ou te fazem cair propositalmente, para que possa se levantar sozinho e aprender o real significado de “valor”.

                        
          
Feliz Aniversário Xatooo ¬¬º
Te desejo muitos anos de vida, saúde, sucesso,
felicidade, amoor e que Deus te proteja e te abençoe hoje e sempre ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário