Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

domingo, 14 de agosto de 2011

    Lembra do dia em que salvas-te minha vida? *-*


....Lembro das noites de medo que eu sentia, das noites que eu não conseguia dormir, e você me colocava pra dormir com você, para que eu pudesse me sentir segura. E sei que posso contar sempre com o senhor se o medo bater.
Pai, ti perdoo pelas palavras que me machucaram, pelas atitudes. . Mas também me perdoa pelos meus erros, por muitas vezes eu não ser a filha que você queria que eu fosse. Sabe pai, muitas pessoas já me disseram que essa falta de amor entre nós, você também já teve com seus pais. Nós não temos afeto, não temos carinho, não temos amor, e tenho medo de ti perder antes de poder compartilhar isso contigo Pai. Então vamos começar a compartilhar esses sentimentos antes que seja tarde demais. Lembra do dia d seu acidente?   Pensei que fosse te perder, Meu Deus eu não sabia o pensar, o que fazer longe de ti . Eu não sabia o quanto eras importante pra mim, mas hoje posso dizer que sem você iria ser difícil viver. Quero que saiba que rezo por ti meu Pai, pelo teu bem, e que juntos possamos ser felizes.Me perdoa essa insegurança, que eu não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo, nos teus passos você mais eu.14/08/11 Tive a oportunidade de dizer pela primeira vez que te amo, e sempre que existir varias oportunidade ti direi Pai querido. 

PAI NÃO QUERO TI PERDER, SEGURA MINHA MÃO, ABRAÇA FORTE E ME DEIXA SENTIR O AMOR QUE EU SEMPRE ESPEREI!


TE AMO José Carlos Bezerra Da Silva ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário