Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

quinta-feira, 22 de março de 2012





Tô aqui não só para te parabenizar por mais um ano de vida, mas também  pra dizer o quanto você é importante pra mim.

Laah,

Pra mim não basta só saber o seu nome, o numero do seu telefone, o seu ídolo... Não, isso pra mim não é o bastante. Conto os dias pra ver teu sorriso, pra ter teu abraço,  rir das tuas palhaçadas e assim poder viver melhores momentos ao teu lado, pois isso sim me satisfaz e me faz acreditar mais ainda que nossa amizade é tudo que Deus colocou em minha vida. Por isso só tenho a agradecer a Ele e a você, pelos momentos vividos, pelas melhores risadas e até muitas vezes pelas lágrimas compartilhadas. Agradecer por você fazer parte da minha vida. Enfim, as palavras estão ficando poucas pra dizer o quanto você é importante pra mim. 
EU TE AMO, e nada e nem muito menos ninguém vai conseguir arrancar esse meu sentimento por você!  

FELIZ ANIVERSÁRIO! 

         Te desejo tudo de melhor e que Deus te ilumine e te proteja. *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário