Enquanto muitos tentam levar uma vida perfeita, eu tento levar uma vida feliz

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

24,25/09... inspiração das minhas palavras abaixo =D ( E quando de repente )

E quando de repente...
  



Pode parecer estranho, mas tudo começou de uma maneira inesperada e de repente.Parei pra pensar, o por que e por que da maneira tão inesperada?! SERÁ que foi apenas um momento, ou SERÁ que tudo isso foi bem melhor pra mim ?! Confesso "BEM MELHOR PRA MIM", admito um sentimento que.... que nem eu mesma sei explicar. Um sentimento novo que me fez renascer, um sentimento que deu vida ao meu presente e me fez esquecer algo que me prendia solidão.SIGNIFICANTE? Não sei o que tudo isso pode significar.A cada momento que fecho os olhos, te vejo em meus sonhos e ao abri- los te tenho em meus pensamentos, que me fazem sentir realizada.Agradeço a Deus por algo tão inesperado e INESQUECÍVEL.As vezes me assusto, mais lembro que é você, e é você que eu desejo.Daí passo a REFLETIR que TUDO, MAIS TUDO isso não é só apenas um sonho, mas uma GRANDE REALIDADE que aprendi a conviver.


   João Kelben

                 
                                                    LETÍCIA FONTES

















Atrás de um sorriso...






escondo as mais profundas lágrimas.
Aquelas que sangram,que corroem a alma.
As palavras  não são capazes de expressar
a dor que sinto, que pulsa em meu coração.
É absolutamente absurdo fazer alguém rir, enquanto na verdade é eu quem precisa sorrir.
Me doou a cada instante, transparecendo uma pessoa feliz enquanto por trás dessa pessoa existe alguém triste.
Alguém capaz de amar e de chorar.
Alguém que não tem coragem de gritar ao mundo: "Eu preciso de você, me dê a sua mão."
Sinto que a cada instante morro em minha verdade, vivendo um mudo de mentiras, o qual eu imaginei.
Dentro de mim na escuridão, tampo meus ouvidos
para não escutar a consciência dizendo que nada do que
eu falo e faço corresponde à quem realmente sou.
Busco forças, mas não me esforço à continuar,
Me acostumei ao meu disfarce, ao meu jogo de alegria
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário